À terceira será de vez? - Avril Lavigne volta a separar-se

 Á terceira será de vez? - Avril Lavigne volta a separar-se - o casal no Billboard Music Awards


Eu voto sempre pelo triunfo do amor mas...

A cantora e aspirante a atriz Avril Lavigne, de 30 anos, e o vocalista dos Nickelback Chad Kroeger, de 40, puseram um ponto final no casamento de apenas dois anos. Avril Lavigne deu a notícia através de um comunicado publicado nas redes sociais, ato tão comum no mundo das celebridades.

Foi isto que a cantora escreveu: "É com um coração pesado que eu e Chad anunciamos a separação. Tanto no casamento, como na música, desfrutámos de momentos inesquecíveis. Nós somos, e seremos sempre, grandes amigos. Vamos sempre preocuparmo-nos um com o outro. À nossa família, amigos e fãs, agradecemos o nosso sincero apoio".

 Á terceira será de vez? - Avril Lavigne volta a separar-se - O vestido de noiva preto


A mensagem veio acompanhada por uma fotografia da intérprete de “Here´s to never growing up” e do vocalista da banda de sucesso Nickelback no dia do seu casamento, que teve lugar a 1 de julho de 2013 no sul de França. Não poderia ser mais romântico! Apesar de que a escolha de um vestido negro de casamento já estivesse a agourar o futuro da relação… O seu funeral!

Desde o ano passado, que circulavam rumores de que o casal se tinha separado, aquando Avril foi fotografada em público sem a sua aliança de casamento. "Acabou. Ele já disse a várias pessoas em Los Angeles que se está a divorciar".  Então, o que será que se passou? Já teriam pensado em divorciar-se o ano passado e tentado outra vez? Ou só aconteceu agora?

Mais uma história que não tem o típico “…E viveram felizes para sempre.” 

Então, pergunto, à terceira será de vez? 

 Á terceira será de vez? - Avril Lavigne volta a separar-se



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário