A estrela de "The Big Bang Theory", Kaley está de volta ao mercado

Quase todos conhecemos Kaley Cuoco pelo seu papel na serie de comédia “The Big Bang Theory”, Penny,  a vizinha bonita e não tão inteligente como o Leonard e Sheldon, dois cientistas mais nerds da televisão. Nessa serie, este personagem vive uma bonita historia de amor (pelo menos engraçada!) com Leonard… Contudo, na sua vida pessoal “verdadeira” as coisas não estão a correr assim tão bem.  

A estrela de "The Bing Bang Theory", Kaley está de volta ao mercado


Kaley Cuoco e Ryan Sweeting terminaram o seu casamento de quase dois anos. A notícia foi confirmada pelo representante da atriz através de um comunicado que dizia:
“Kaley Cuoco e Ryan Sweeting decidiram em conjunto terminar o casamento. Neste momento pedem privacidade. Mais nenhuma informação será veiculada sobre este assunto”.

Após o anúncio do divórcio, a atriz removeu todas as fotografias de Ryan Sweeting da sua página do Instagram, incluindo uma fotografia em que aparece a abraçar o ex-marido e os cães, publicada há apenas duas semanas. Isto deixa-nos muito tristes… Somos sempre a favor do amor e não o contrário!


A estrela de "The Bing Bang Theory", Kaley está de volta ao mercado


Kaley Cuoco, de 29 anos, e Ryan Sweeting, de 28, se casaram a 31 de dezembro de 2013, na Califórnia, após seis meses de namoro… Esperemos que ainda não seja o final do romance para este lindos casal! 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário