Justin Bieber ainda solteiro?

Justin Bieber ainda solteiro?

Com 21 anos e depois de manter uma relação bem complicada e pública com Selena Gomez, Justin Bieber está solteiro. E foi sobre esse tema que recentemente falou numa entrevista australiana. “Já não estou com ninguém há algum tempo. Sou o tipo de rapaz que gosta de estar numa relação. Adoro estar apaixonado, adoro namorar. Adoro tudo o que uma relação envolve”, começou por dizer o cantor antes de explicar os motivos que o levam a estar solteiro. “Partiram-me o coração. Agora estou só a tentar curar as feridas”. 

Então, meninas, nenhuma se chega a frente?  


Justin Bieber tem mostrado muito os seus sentimentos e o seu lado mais sensível ultimamente. Na entrega dos MTV Video Music Awards, o cantor chorou em palco e dias depois contou ao apresentador norte-americano Jimmy Fallon que a vontade de ter uma atuação perfeita o deixou com as emoções à flor da pele. 

Justin Bieber ainda solteiro? - Justin a chorar nos VMAs

“Foi tudo muito intenso para mim. Toda a atuação. Enganei-me em algumas partes da música e fiquei triste com isso… Mas, sinceramente, não estava à espera de ter tanto apoio! Da última vez que atuei numa cerimónia destas fui vaiado. E naquele momento só pensava que trabalhei tanto para este álbum, que lutei tanto para chegar onde cheguei, que não consigo evitar ficar emocionado quando estou a ser julgado. (…) Eu sentia que estavam à espera que eu falhasse e por isso queria tanto que corresse bem”. 

Esperemos que o cantor esteja agora no bom caminho, tanto na sua carreira como na sua vida pessoal…E que encontre o amor outra vez!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário